Perguntas Frequentes do Clube Zico Art Beer

1 – Como faço meu cadastro?

O seu cadastro será realizado no momento de checkout, quando se tornar sócio do Clube Zico Art Beer.

1. Clique em qualquer  botão "Assine Já", na página inicial do site;

2. Preencha os campos com seus dados no item: "1. Cadastro”;

3. Pessoa Física ou Jurídica:
Escolha seu perfil, Pessoa Física, para se inscrever com seu CPF, e preencha os campos requeridos. Caso seja necessário realizar a assinatura através de um cadastro de Pessoa Jurídica, utilizando o CNPJ, favor entrar em contato com o Serviço de Relacionamento, através do e-mail contato@zicoartbeer.com.br;

4. Conclua seu cadastro junto à aquisição de sociedade ao Clube Zico Art Beer.
Após preencher todos os dados de cadastro, endereço de entrega, forma de entrega e método de pagamento, clique no botão "Finalizar Compra".

 

2 – Como assino o clube Zico Art Beer?

Para assinar, basta seguir os passos abaixo:

1. Acessar a Página Inicial
Clicar em qualquer link de
“Assine Já”, disponível na página inicial.

2. Adicionar assinatura
A assinatura do Clube Zico Art Beer será adicionada automaticamente em seu carrinho e você poderá escolher quantas assinaturas deseja realizar à partir da página de finalização de pedido. Basta modificar a quantidade e clicar no botão
“ALTERAR”, logo abaixo da quantidade indicada.

3. Login ou cadastro
Se você já for cadastrado no nosso site, é só clicar em
“Já sou cliente/Login” no segundo botão localizado na etapa “1. Cadastro”, inserindo seu E-mail e Senha. Para se cadastrar, basta preencher os campos "1. Cadastro" e seguir o processo de assinatura até o final para que sua conta seja ativada. Veja mais em Como faço meu cadastro?

4. Endereço de entrega
Informe o endereço para onde serão feitas as entregas mensais do seu super kit exclusivo Zico Art Beer. Saiba mais em
Como cadastrar um novo endereço?

5. Escolha a Forma de Entrega:
A forma de entrega disponível é de Frete Fixo de R$ 20 por entrega para todo Brasil.

6. Forma de pagamento
São duas as formas de pagamento permitidas: cartão de crédito ou boleto bancário com desconto.

7. Finalizar sua Assinatura
Confira se todas as informações estão corretas e clique no botão para finalizar sua assinatura.

 

3 – Como é a embalagem de envio?

Todos os produtos são transportados cuidadosamente em uma embalagem especial que será parte do seu super kit exclusivo. Ela foi desenvolvida especialmente para transporte de líquidos e garrafas de vidro para garantir a segurança do conteúdo do kit durante o transporte, desde a saída da Cervejaria até o seu endereço.

As ilustrações que estampam o lado de fora da caixa foram desenvolvidas especialmente para essa coleção. A cada edição, você receberá uma arte exclusiva e totalmente inédita, um verdadeiro item de colecionador. Dentro da caixa, uma estrutura bastante resistente garante que tanto as garrafas quanto os brindes cheguem intactos em sua casa.

 

4 – O que recebo quando assino o Zico Art Beer?

O Zico Art Beer é o clube de cervejas exclusivas por assinatura do Zico. Serão 12 (doze) edições mensais onde você receberá um super kit exclusivo entregue em seu endereço com 12 (doze) rótulos diferentes e 12 (doze) estilos únicos, contendo:

·      2 (duas) cervejas especiais de 600ml, sendo sempre uma Art Beer, estilo American Lager, e outra de estilo diferente não repetido;

·      1 (um) item colecionável estilizado, completamente exclusivo, disponível apenas para os assinantes;

·      1 (um) card temático colecionável, com momentos históricos de nosso grande ídolo para guardar e relembrar.

Tudo isso em uma embalagem única a cada edição, um verdadeiro item de colecionador!

 

5 – Onde altero meus dados pessoais?

Após se associar ao Zico Art Beer, você terá acesso ao seu Painel Principal. Lá você poderá acessar o menu “Dados Pessoais” para alterar suas informações, como e-mail, nome completo, CPF, sexo, data de nascimento e telefone.

Para isso, faça seu login, inserindo seu e-mail e senha de cadastro, clique no seu nome e em seguida em "Dados Pessoais". Não esqueça de clicar em ATUALIZAR, para salvar as alterações feitas. Caso não queira alterar sua senha, apenas deixe os campos em branco. Lembramos que não é possível alterar o CPF.

 

6 – Como altero minha senha?

Para alterar sua senha de acesso, clique em “Minha Conta” e faça o login com seus dados. Em seguida, clique em “Editar” no item “Informações da Conta” e logo encontrará os campos para trocar a senha.

Use o formulário abaixo para alterar a senha da conta.

Clique em “Atualizar” no final da página.

Pronto! Agora você poderá usar sua nova senha para entrar no Painel Principal do Zico Art Beer.

 

7 – O que fazer quando esquecer minha senha?

Para recuperar sua senha, basta clicar em “Minha Conta” no topo do site e, depois, em “Esqueceu a Senha?” Em seguida, insira seu e-mail e clique em “Redefinir senha” para que possa receber a sua nova senha, conforme abaixo:

Informe seu endereço de e-mail cadastrado para receber sua nova senha temporária.

Será necessário utilizar a senha temporária para ter acesso a sua conta.

Em uma nova tentativa de acesso, insira seu e-mail e sua nova senha recebida.

 

8 – Como mudo o meu endereço preferencial?

Para alterar seu endereço preferencial, é só clicar em "Minha Conta”, acessar sua conta e, em seguida, selecionar “Endereços”. Dentro desta página, você encontrará sua lista de endereços cadastrados e, no canto direito, um pequeno círculo, seguido por “Endereço de entrega padrão”. O preenchimento deste círculo indica seu endereço padrão, no qual receberá seus kits. Basta selecionar o endereço escolhido como principal.

IMPORTANTE: Se você quer alterar o endereço de entrega da sua assinatura vigente, a alteração deverá ser realizada até o dia 15 de cada mês anterior ao da alteração de endereço. Por exemplo: se em janeiro você gostaria de receber seu kit em outro endereço, você tem até o dia 15 de dezembro para efetuar a atualização do endereço de entrega.


9 – Como altero ou adiciono um endereço?

Para alterar seu endereço, é só clicar em "Minha Conta”, realizar o acesso e em seguida clicar em “Endereços”. Dentro desta página estarão as opções de endereço cadastradas e, no canto direito, a opção de Editar ou Excluir o seu endereço. Você também poderá adicionar novos endereços clicando em “Adicionar endereço”. Basta preencher os campos com as informações solicitadas, verificando se os dados informados estão corretos, e clicar em ENVIAR.

IMPORTANTE: Se você quer alterar o endereço de entrega da sua assinatura vigente, a alteração deverá ser realizada até o dia 15 de cada mês anterior ao da alteração de endereço. Por exemplo: se em janeiro você gostaria de receber seu kit em outro endereço, você tem até o dia 15 de dezembro para efetuar a atualização do endereço de entrega.

 

10 – Meus dados cadastrais estão seguros no Zico Art Beer?

Seus dados ficam em nossos servidores e só são utilizados para faturamento, envio de pedido, estatísticas internas e programas de contato para apresentação de eventos, ações exclusivas, ofertas e lançamentos, desde que seja previamente autorizado em seu cadastro.

Frisamos que os seus dados cadastrados não são comercializados ou transferidos para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para que o processo de entrega, a cobrança ou a participação em promoções sejam efetivados. O número do seu cartão de crédito só é utilizado no ato da sua assinatura.

Seus dados pessoais são essenciais para que seu pedido chegue em segurança ao destino de acordo com o prazo de entrega.

Inclusive, todo o seu processo de assinatura e cadastro, é respaldado por empresas de segurança e certificação mundialmente reconhecidas. Fique à vontade para verificar o status dos nossos certificados a qualquer momento, acessando os links disponibilizados no final do site.

Além disso, é importante que você saiba que todas as informações são criptografadas e navegam em forma de código pela web, o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros a tais informações.

 

11 – Posso parcelar minha assinatura?

Todas as assinaturas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x sem juros.

Não se esqueça que o limite disponível no cartão de crédito deverá ser superior ao valor total da assinatura e não ao valor de cada parcela. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite.

O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança, entre outros.

 

12 – Quais são as opções de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento da sua assinatura do Clube Zico Art Beer com cartão de crédito ou boleto bancário à vista com desconto. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard.[BD1] 

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

13 – Como é emitida a Nota Fiscal?

A nota fiscal será emitida no nome do cliente cadastrado que realizou a assinatura. Para isso, disponibilizamos apenas a opção de cadastro de Pessoa Física (cujo documento requerido é o CPF).

Esclarecemos que há diferenças entre o cadastro de Pessoa Física e o de Pessoa Jurídica.
Caso seja necessário realizar a assinatura através de um cadastro de Pessoa Jurídica, utilizando o CNPJ, favor entrar em contato com o Serviço de Relacionamento, através do e-mail contato@zicoartbeer.com.br;

 

14 – O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do assinante. Após a finalização da assinatura, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento, através do e-mail contato@zicoartbeer.com.br, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à nossa central de distribuição. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado, assim como possivelmente o prazo do próximo envio, dependendo de quantos dias durar o trâmite de regularização do seu endereço.

 

15 – O que fazer ao receber um kit errado ou danificado?

Você deve conferir o kit no ato da entrega e, se houver alguma inconformidade, você não deve recebê-lo. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à nossa Distribuição e ser reenviado corretamente.

Caso você identifique algum problema, após o recebimento do pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento, através do E-mail contato@zicoartbeer.com.br, para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio.

 

16 – O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com o Serviço de Relacionamento, através do E-mail contato@zicoartbeer.com.br. Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível.

 

17 – Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?

Se você desistiu de sua assinatura que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento, através do E-mail contato@zicoartbeer.com.br, e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.


18 – Quem fará a coleta do meu pedido?

A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras. Eventualmente, para algumas localidades, a devolução ocorrerá por postagem nos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade do Bebedores de Cerveja. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.


19 – Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

 

20 – Quais são as formas de restituição possíveis?

As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:

Cupom Bebedores de Cerveja
Se você optar por crédito para a realização de pedidos e compras através do site do Bebedores de Cerveja, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom, que será enviado por e-mail para que você realize seus pedidos. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

Desistência de compra
Se não desejar mais ser sócio do Zico Art Beer, iremos estornar os valores pagos, descontados da multa de desistência/cancelamento caso seja aplicável.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

 

21 – Posso agendar o horário de entrega?

A solicitação do agendamento deve ser feita antes ou durante a finalização do seu pedido no campo de observações ou com o Serviço de Relacionamento, através do E-mail contato@zicoartbeer.com.br.

Os prazos de entrega para pedidos agendados são de, no mínimo, 25 dias, a contar da data de envio do kit a transportadora. O agendamento serve como sugestão de data e horário, que deverá ser sugerida no horário comercial de segunda a sexta.

 

22 – Qual o horário de entrega para meus kits Zico Art Beer?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas aos sábados, domingos e feriados, exceto em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios ou as Transportadoras parceiras não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

 

23 – Qual o prazo de entrega para meus kits?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e transportadora responsável. Os kits sairão de nosso Centro de Distribuição até o 2º dia útil de cada mês para entrega em seu endereço. No caso do Clube Zico Art Beer, o prazo poderá ser maior devido à grande quantidade de pedidos faturados simultaneamente. 

As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios ou as Transportadoras parceiras não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

 

24 – Qual a taxa de entrega?

O Brasil, grande que só ele, tem desafios logísticos diferentes para cada localidade. Porém, resolvemos adotar um frete fixo de R$ 20 por envio para todo o Brasil, independente da sua localidade.

 

25 – É preciso ter alguém para receber o meu pedido?

Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.

Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o nosso Centro de Distribuição. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os mensageiros não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.

 

26 – É preciso fazer algum pagamento ao entregador?

Não. O valor da taxa de entrega é cobrado no ato da compra. Sendo assim, em nenhuma hipótese você precisará efetuar algum pagamento ao portador.

 

27 – Quais empresas realizam as entregas?

As empresas que prestam serviço para nós são escolhidas após um rigoroso processo de análise. Os pedidos são transportados por via aérea, pela Gollog ou por via terrestre, através de parceiros como a JadLog, Direct Log, Total Express e os Correios, dependendo da região.

As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos.

Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é uma preocupação nossa.

 

28 – Consigo comprar um kit para ser enviado ao meu endereço no exterior?

Para casos de assinantes que gostariam de ter seus kits enviado para endereços fora do Brasil, favor entrar em contato com o Serviço de Relacionamento, através do E-mail contato@zicoartbeer.com.br. Lembramos que o frete fixo em R$ 20 por envio é limitado apenas a endereços localizados no Brasil.

 

29 – Como faço para cancelar minha assinatura?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento entrando em contato com o Serviço de Relacionamento, através do E-mail contato@zicoartbeer.com.br. Lembre-se que a solicitação de cancelamento de sua assinatura poderá incorrer em taxas de desconto ou multas de cancelamento previamente estipuladas nos Termos e Condições.

 

30 – Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Sim. Você pode cancelar a assinatura do Clube Zico Art Beer a qualquer momento, podendo incorrer taxas de desconto ou multas de cancelamento previamente estipuladas nos Termos e Condições. Após o cancelamento de sua assinatura, você não terá mais acesso aos benefícios de Sócio.

 

31 – O Clube Zico Art Beer possui alguma taxa administrativa?

Não. O pagamento corresponde apenas ao valor da assinatura e frete de envio.

 

32 – Como posso ter certeza da qualidade das cervejas que serão enviadas?

Além do histórico das cervejas enviadas que estará 100% disponível no site, temos o apoio de uma equipe de mestres-cervejeiros renomados no mercado, que garante o grande entendimento e vontade de enviar aos assinantes as melhores cervejas especiais feitas especialmente para o Clube Zico Art Beer.

 

33 – Posso receber em meu escritório?

Sim, os assinantes podem escolher o endereço de envio de seus kits. Durante o processamento do pedido, há um passo que possibilita colocar um endereço de entrega diferente do endereço de cobrança. Esse passo serve, também, se um assinante quiser presentear alguém com esse incrível clube histórico do Zico Art Beer.

 

34 – Meu filho pode receber as cervejas em meu lugar?

Menores de 18 anos não podem receber bebidas alcoólicas, segundo pena prevista por lei.

 

35 – Como faço para dar a assinatura do Clube de presente a um amigo?

Isso é fácil. Após selecionar uma ou mais assinaturas, há um passo que permite que você indique se será “presente”. Se selecionar essa opção, novos campos aparecerão, possibilitando que você indique o nome, endereço e e-mail do presenteado, além, é claro, de preparar uma mensagem personalizada para ser encaminhada diretamente para ele.

 

36 – Por quanto tempo dura uma assinatura?

Por princípio, a assinatura tem um prazo de 12 meses.

 

37 – Há possibilidade de solicitar o kit embalado para presente?

Todas as embalagens foram desenvolvidas especialmente por um designer e estão preparadas para presente, tornando-as verdadeiros itens colecionáveis. Não há diferença de valores, elas possuem material próprio contra avarias e danos.

 

38 – O que eu preciso fazer para participar das experiências com o Zico?

Para participar de uma destas experiências com o Zico, o associado deverá fazer um vídeo de no máximo 60 segundos que pode ser com o seu próprio celular, explicando o motivo pelo qual deverá participar destes momentos com o galinho.

Este vídeo deverá ser mandado com nome, e-mail e telefone para zico@zicoartbeer.com.br e os vídeos mais emocionantes serão escolhidos pela nossa equipe de conteúdo e premiados com a experiência.